Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Watford x Chelsea - O confronto dos desfalcados


Após ser humilhado em casa para o Bournemouth, perdendo por 3-0, o Chelsea tem que dar uma resposta e não pode repetir uma péssima atuação como aquela. Porém o time possui muitos problemas de desfalques para atrapalhar mais ainda a situação, o mesmo para o Watford, que possui um número de ausências ainda maior. O jogo é válido pela 26[ Rodada e o palco é o modesto Vicarage Road.

No lado do Watford, 10 jogadores estão de fora da partida, 9 por lesão: Molla Wagué, Miguel Angel, Craig Cathcart, Younes Kaboul, Nathaniel Chalobah, Will Hughes, Gomes, Tommie Hoban, Kiko Femenía; e ainda há Didier Ndong suspenso. Como se na bastasse, o meia Tom Cleverley é dúvida para a partida. Entretanto, mesmo com todos esses desfalques, o elenco do Watford é numeroso e o técnico Javi Garcia ainda pode escalar um time forte.
No lado do Chelsea, o atacante Álvaro Morata segue de fora com problema nas costas, enquanto Andreas Christensen sofreu lesão na coxa. Além disso, Ross Barkley sofreu a mesma lesão de Christensen no treinamento de sábado e também está fora do jogo. David Luiz e Willian estão recuperados de lesão, mas ainda são dúvidas. As novas contratações Olivier Giroud e Emerson Palmieri têm chances de ser relacionados para o jogo.

David Luiz treinando com os titulares pode ser um indício de que jogue na vaga de Christensen

O Watford tem um número maior de desfalques, é verdade, mas se preparou para isso e têm reposições para cada um dos ausentes. Bem diferente do Chelsea, que por exemplo, não tinha centro avantes disponíveis no último jogo... As campanhas das duas equipes até aqui na Premier League são bem diferentes. Os Blues estão no quarto lugar com 50 pontos, ameaçados de sair do G4 na rodada caso o Tottenham vença. Enquanto os Hornets ficam no meio da tabela em 11º lugar com 27 pontos, porém apenas a 3 acima da zona do rebaixamento. HISTÓRICO São apenas 32 partidas entre as duas equipes ao longo da história, com 17 vitórias do Chelsea e 9 do Watford, além de 6 empates. No jogo do primeiro turno, o Chelsea saiu na frente com Pedro, levou a virada do Watford com Abdoulaye Doucouré e Roberto Pereyra, mas revirou o jogo com dois gols de Michy Batshuayi e um de César Azpilicueta. Placar final de 4-2 em Stamford Bridge, em Outubro de 2017.

Na temporada passada foram 2 vitórias do Chelsea. No primeiro turno, no Vicarage Road, Étienne Capoue abriu o placar, mas Michy Batshuayi e Diego Costa viraram o placar nos minutos finais. No segundo turno, um jogaço com o Chelsea já campeão terminou 4-3 para os Blues. John Terry, César Azpilicueta, Michy Batshuayi e Cesc Fàbregas marcaram para o Chelsea, enquanto Étienne Capoue, Daryl Janmaat e Stefano Okaka fizeram para o Watford. Os Hornets não vencem os Blues desde Setembro de 1999, quando fez 1-0 pela Premier League graças a um gol de Allan Smart. FICHA TÉCNICA Local do Jogo: Vicarage Road (Watford, Inglaterra) Data e Hora: 05/02/2018 - 18h 00 Competição: Premier League - 26ª Rodada Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Ian Hussin e Adrian Holmes (Assistentes); Robert Madley (Quarto Árbitro). Provável Watford: Karnezis; Mariappa, Prödl, Kabasele, Holebas; Capoue, Doucouré, Pereyra; Deulofeu, Richarlison e Deeney. Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Bakayoko, Fàbregas, Alonso; Pedro e Hazard.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.