Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Hull City - Poupar para se preparar para a grande batalha


Antes do confronto mais importante da temporada, contra o Barcelona pelas Oitavas de Final da UEFA Champions League, o Chelsea tem pela frente o Hull City, também por Oitavas de Final, mas da FA Cup. O confronto na Copa será para rodar o time e descansar titulares.
Não há como evitar que se use um time alternativo nesta partida. O Hull City não vai bem na temporada e está ameaçado de cair para a terceira divisão, estando uma posição acima da zona de rebaixamento. Além disso, três titulares dos Tigres são jogadores do Chelsea emprestados à equipe. Ola Aina, Fikayo Tomori e Michael Hector não poderão jogar por questões contratuais. O trio vai bem apesar da péssima temporada do time laranja. E como se já não bastasse isso, o Hull City ainda possui desfalques por lesão. O meia Markus Henriksen e o winger Kamil Grosicki (ambos com problemas no tornozelo), o atacante Abel Hernández (tendão de Aquiles), o meia James Weir (joelho) e três defensores, Ondrej Mazuch (coxa), Moses Odubajo  (joelho) e Michael Dawson (virilha), estão todos no departamento médico. Ainda há o meia sueco que adora uma suspensão, Seb Larsson, que tomou um cartão vermelho, o seu décimo na temporada, e está de fora também. Kamil Grosicki e Michael Dawson são dúvidas, talvez se recuperem a tempo do jogo. Então, com a fragilidade do adversário, o Chelsea pode promover a sua rotação no time e dar chances aos reservas e a alguns garotos da base. Callum Hudson-Odoi e Ethan Ampadu podem ser titulares neste jogo, enquanto Emerson Palmieri finalmente poderá fazer a sua estreia desde que foi contratado em Janeiro. Tiemoué Bakayoko, David Luiz e Ross Barkley não irão jogar. Garotos da base como Kyle Scott, Dujon Sterling e Trevoh Chalobah poderão aparecer no banco de reservas.

E infelizmente na semana em que este confronto acontece, o volante Ryan Mason, contratação mais cara da história do Hull City, teve que anunciar a sua aposentadoria, depois de passar um ano do lance do choque de cabeça com Gary Cahill em Janeiro de 2017 pela Premier League. Força Mason! HISTÓRICO Em toda a história deste duelo, houveram apenas 46 confrontos, com somente 4 vitórias do Hull City contra 32 do Chelsea, além de 10 empates. Na temporada passada, os Blues venceram duas vezes os Tigres por 2-0, tanto no Stamford Bridge como no KCOM Stadium.

Por FA Cup, 9 confrontos já foram disputados e em nenhuma vez o Hull City foi capaz de derrotar o Chelsea. Foram 6 vitórias do time londrino e 3 empates. Na última partida pelo torneio, o Chelsea aplicou uma goleada de 6-1 na casa do Hull City no ano de 1999, com hat-trick de Gustavo Poyet, Chris Sutton e Roberto Di Matteo também marcaram, e os Tigres fizeram um gol contra. David Brown descontou. O Hull City não vence o Chelsea desde Outubro de 1988, quando conseguiu fazer 3-0 pela Championship. Portanto, são 30 anos de tabu. FICHA TÉCNICA Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) Data e Hora: 16/02/2018 - 18h00 Competição: FA Cup - Oitavas de Final Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Adam Nunn e Ian Hussin (Assistentes); Michael Jones (Quarto Árbitro). Provável Chelsea: Caballero; Rüdiger, Ampadu, Cahill; Zappacosta, Drinkwater, Fàbregas, Emerson; Willian, Hudson-Odoi e Giroud. Provável Hull City: McGregor; Kingsley, McDonald, Clark; Meyler, Stewart, Irvine, Evandro; Bowen, Toral e Diomandé.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.