Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

O placar define o elenco do Chelsea


O resultado da partida realizada ontem (31) em Stamford Bridge, mostra muito o que realmente é o elenco do Chelsea nesta temporada. Time desfalcado, jogadores ruins e medianos, tem de tudo um pouco.

Antonio Conte teve que se virar para conseguir mandar um onze inicial, um onze que fosse capaz de derrotar o BOURNEMOUTH. E lá estávamos nós, vendo uma partida onde Cahill continuava como capitão/titular, Pedro em campo, Barkley sem ritmo de jogo e não se encontrando, dessa vez era Zappacosta quem tomava conta da ala direita e não Moses. Aí eu lhes pergunto, é culpa do treinador? Não, não é.

Como que nosso Clube quer disputar 4 COMPETIÇÕES com um elenco desses? São praticamente 14 jogadores, 11 inicias e mais 3 que vem do banco e olhe lá. Começamos sem David Luiz, MorataMoses, Willian e perdemos Christensen durante o confronto. Sem contar nos jovens emprestados como Kenedy e Musonda que teriam sido de extrema ajuda ontem.

O três a zero foi merecido demais por parte do Bournemouth – teve até lei do ex com Nathan Aké fazendo o terceiro, onde os "Cherrys" jogaram muito mais bola que nossos jogadores e souberam reconhecer o quão fraco é Gary Cahill, que falhou em no mínimo dois gols. Atualmente no Chelsea, é Hazard contra 21. Sim, ele contra seus próprios companheiros de equipe e adversários.

O meu maior medo chegou nessa etapa da temporada. Desde o começo eu via um elenco pequeno e eu sabia que lesões iriam nos atrapalhar, a partida de ontem foi só uma amostra do que uma equipe pequena pode sofrer sem opções no próprio banco de reservas. Infelizmente teremos que esperar o termino desta para saber o que a diretoria irá fazer com Cahill, Pedro, Moses entre outros que nem deveriam fazer parte de tudo isso. Apesar do vexame, o lateral Emerson Palmieri e o atacante Olivier Giroud foram apresentados pelo Chelsea, os últimos reforços da janela de janeiro.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.