Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Hazard comanda o Chelsea em má fase


Precisando vencer e necessitando dos três pontos, Antônio Conte foi para mais uma disputa dificílima frente aos seus jogadores. Desta vez o italiano mandou a campo, aquilo que tinha de melhor a disposição. A melhor zaga do clube estava postada, Fàbregas atuando pela faixa central, Eden Hazard aberto na sua ponta esquerda e Olivier Giroud como o atacante principal. 

Cerca de dez minutos foram difíceis, o Chelsea mesmo jogando em casa era empurrado contra a parede, sendo sufocado durante várias e várias vezes. O West Brom apostava muito na bola área, já que Rondón era quem comandava o ataque durante a noite. 

Demorou até que os blues encontrassem o seu futebol, e quando acharam, sempre faltava o último passe. As vezes a bola caia nos pés de Pedro ou Moses, e ambos destruíam a chance de se chegar com perigo até a meta adversária. E nessas horas difíceis que o craque, camisa 10 aparece. Quando o Chelsea começou a martelar no gol de Foster, Hazard se livrou de um marcador, fez a tabela com Giroud e fuzilou no canto direito do inglês, sem chance ao arqueiro. Um gol bonito, com uma bela participação do francês que me mostrou a saudades que eu tinha quando Didier Drogba ou Diego Costa realizavam o pivô. 

Após o gol, os oponentes não tiveram muitas chances e muito menos assustaram. O jogo se acalmou mesmo, quando Fàbregas serviu Moses que com a perna esquerda, tirou de Foster e estava feito o dois a zero, e o placar não parava . Para o final da partida, Hazard de forma magnifica mandou um foguete para as redes com a sua canhota, mostrando toda a maestria em sua perna "ruim". Essa partida foi alivio para Antonio Conte, que barrou alguns jogadores e com isso o time rendeu muito mais do que quando havia a presença deles. Cahill começou no banco, David Luiz e Bakayoko nem no banco estavam, o francês cumpria suspensão por ter sido expulso. 

Agora nossos azuis irão se recuperar, já que ainda nessa sexta (16) encaram o Hull City pela FA Cup em Stamford Bridge. Vamos ver se algo novo aparece nessa escalação, aguardo ainda pela estreia de Emerson Palmieri. 
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.