Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: West Bromwich x Chelsea - Blues visitam os Baggies no The Hawthorns


A Premier League está de volta após a pausa para a Data FIFA, e agora o 4º colocado Chelsea tem o West Bromwich pela frente, equipe que não vem bem na temporada e briga na parte de baixo da tabela. A partida deste sábado será no The Hawthorns.

Os Baggies, como dito anteriormente, não vêm bem na temporada, ocupam a 16ª posição na classificação da Premier League com 10 pontos em 11 jogos, vêm de três derrotas consecutivas e a última vitória da equipe foi contra o Accrington Stanley em 22/08 pela segunda fase Carabao Cup. Na PL, o time não vence há mais tempo ainda, desde 19/08 contra o Burnley, pela segunda rodada. De lá pra cá foram 9 jogos com 6 derrotas e 3 empates e o cargo do técnico Tony Pulis está ameaçado.

Oposto ao adversário na temporada, o Chelsea respirou ares de confiança um pouco após vencer o Manchester United por 1-0 na rodada anterior e agora busca ocupar a segunda colocação e chegar mais perto do líder Manchester City. Além disso, no meio de semana os Blues terão um compromisso decisivo pela UEFA Champions League contra o Qarabag no Azerbaijão, então a equipe tem que saber administrar o foco nas duas coisas.

Para o jogo deste sábado, o West Brom não terá Nacer Chadli e James Morrison lesionados. Chadli ficará de fora dos gramados por várias semanas com problema no quadril, enquanto Morrison teve uma ruptura do tendão de Aquiles. No lado do Chelsea, Antonio Conte não deve contar com os belgas Michy Batshuayi, autor do gol que decidiu o título contra o West Bromwich na temporada passada, e Charly Musonda, ambos com problemas no tornozelo e joelho respectivamente. Danny Drinkwater e Gary Cahill sofreram pequenas lesões na semana, mas estão aptos para jogar. Victor Moses segue de fora.


HISTÓRICO


Ao todo na história de confrontos entre essas duas equipes, tivemos 137 partidas, com 58 vitórias do Chelsea contra 43 do West Bromwich, além de 36 empates. A última vez que se enfrentaram foi em Maio desse ano, partida que definiu o título da Premier League do Chelsea da temporada passada, fazendo de Michy Batshuayi o herói na ocasião com o único gol do jogo no The Hwathorns. No outro jogo da temporada passada, tivemos mais uma vitória do Chelsea por 1-0, onde Diego Costa garantiu a vitória em Stamford Bridge em Dezembro de 2016.

O West Bromwich não vence o Chelsea desde Maio de 2015, quando aplicou 3-0 no já campeão Chelsea, na época comandado por José Mourinho. Saido Berahino marcou duas vezes e Chris Brunt fechou o placar no The Hawthorns.




FICHA TÉCNICA


Local do Jogo: The Hawthorns (West Bromwich, Inglaterra)
Data e Hora: 18/11/2017 - 13h00
Competição: Premier League - 12ª Rodada
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Simon Bennett e Andy Halliday (Assistentes); Geoff Eltringham (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Zappacosta, Kanté, Bakayoko, Fàbregas, Alonso; Hazard e Morata.
Provável 
West Bromwich: Foster; McAuley, Ahmedi Hegazi, Evans; Nyom, Krychowiak, Barry, Livermore, Gibbs; Rondón e Rodríguez.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.