Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Fácil, extremamente fácil! Eden Hazard marca duas vezes e Chelsea goleia o West Bromwich



Com extrema facilidade, o Chelsea passeou em campo hoje e venceu o West Bromwich por 4-0 no The Hawthorns com show de Eden Hazard, que marcou duas vezes, e Álvaro Morata e Marcos Alonso também deixaram os deles.

Antonio Conte mandou a campo um time idêntico ao que enfrentou e venceu o Manchester United na rodada anterior por 1-0, com Andreas Christensen na zaga, e mais uma vez a defesa agiu bem, mesmo o adversário dessa vez não apresentando muito perigo ao gol de Thibaut Courtois. Mas os donos da casa assustaram no começo quando tiveram um gol de cabeça de Rondon anulado.

Depois disso o Chelsea se impôs na partida e a controlou praticamente de forma perfeita, trocando passes em frente à área adversária buscando uma brecha para finalizar. Tiemoué Bakayoko conseguiu achar essa brecha no meio girando sobre o zagueiro e batendo forte, mas a bola pegou um desvio no caminho e morreu na linha de fundo. Vendo isso, Eden Hazard tentou invadir pelo mesmo setor e entrou na área batendo, o goleiro espalmou e a bola sobrou limpa para Álvaro Morata abrir o placar aos 16' minutos.

As jogadas pelo meio eram o caminho para o gol. Então, poucos minutos depois, uma grande jogada partiu dos pés de Cesc Fàbregas, que lançou Morata na frente e o atacante ajeitou de calcanhar para a passagem de Hazard, que tirou do goleiro e chutou com o gol aberto, fazendo o segundo gol. Que golaço! Com 2 gols de vantagem, o Chelsea foi controlando com facilidade a partida, enquanto o West Bromwich, sem criatividade, não ameaçava de forma alguma e vivia de bolas paradas. Se aproximando da reta final do primeiro tempo, o Chelsea ganhou uma falta na esquerda para bater. Fàbregas cobrou na área no segundo poste e lá estava Marcos Alonso para completar para o fundo das redes e anotar o terceiro gol da partida. Um passeio em campo. 



No intervalo, o técnico Tony Pulis mexeu no time para tentar alguma cosa, tirando Grzegorz Krychowiak e colocando Claudio Yacob. Hazard estava com fome de jogo, queria mais e quase fez outro no recomeço do jogo, mas o goleiro Ben Foster defendeu. Logo depois, Morata teve a chance de marcar outra vez, após drible desconsertante no adversário pra batida nas mãos de Foster. Porém na terceira chegada o goleiro não pôde fazer nada. Fàbregas novamente foi o responsável por lançar a bola, que foi para a direção de Eden Hazard, o belga girou e bateu com a defesa do West Bromwich toda desajustada para fazer o quarto gol.

Com a vitória selada, Antonio Conte fez suas alterações, tirando Fàbregas, Hazard e N'Golo Kanté para as entradas de Danny Drinkwater, Pedro e Willian, respectivamente. Tony Pulis também mexeu, mas para não tomar mais. James McClean foi um dos que entraram e deu finalmente um chute com perigo, mas a bola subiu demais. Salomon Rondon teve a chance mais clara dos donos da casa na partida, dando uma caneta em César Azpilicueta, mas na hora do chute a bola passou rente à trave. O árbitro deu dois minutos de acréscimo e encerrou o jogo.

Com a vitória, o Chelsea atingiu os 25 pontos e fica na 3ª posição na classificação da Premier League. O próximo compromisso dos Blues será na quarta-feira, às 15h00, contra o Qarabag, pela 5ª rodada do Grupo C da UEFA Champions League.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.