Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Bournemouth x Chelsea - Blues em busca de mais uma vitória para engrenar


Vindo de duas vitórias seguidas diante de Watford e Everton, o Chelsea tenta engrenar e para isso, precisa vencer a equipe do Bournemouth fora de casa pela Premier League.

Este jogo antecede a partida do Chelsea contra a Roma pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o que poderia ser sinal de rotação do time contra o Bournemouth. Porém, como praticamente o time titular inteiro descansou contra o Everton na Carabao Cup, Antonio Conte deve mandar um time forte a campo.

Por falar em Carabao Cup, Bournemouth e Chelsea irão se enfrentar por este torneio em Dezembro. O sorteio foi definido ontem e casou essas duas equipes para se enfrentarem em Stamford Bridge nas quartas de final.

Os dois times vêm de duas vitórias consecutivas, por Premier League e Carabao Cup, porém, enquanto o Chelsea está em quarto lugar com 16 pontos, o Bournemouth é o vice lanterna com apenas 7.

Este é um duelo que promove o reencontro de Asmir Begovic e Nathan Aké com o Chelsea. Os dois saíram na última janela para os Cherries em busca de mais frequência de jogos, já que os dois eram reservas nos Blues. 




Para este jogo, o Bournemouth não contará com Joshua King e Ryan Fraser, lesionados. Jermain Defoe, uma das principais contratações dos Cherries na temporada, poderá jogar após retornar de lesão.

Enquanto isso, o Chelsea continua sem N'Golo Kanté, que só deve retornar à partir do jogo contra a Roma, e sem Victor Moses, que ainda tem mais algumas semanas de recuperação.

HISTÓRICO

Como estiveram em divisões diferentes por muitos anos, Bournemouth e Chelsea se enfrentaram pouquíssimas vezes. Foram apenas 9 confrontos entre as duas equipes, com 7 vitórias dos Blues e somente 2 duas Cherries.

Na última visita do Chelsea ao Vitality Stadium, em Abril deste ano, o time londrino venceu facilmente por 3-1. Um gol contra de Smith, Eden Hazard e Marcos Alonso de falta deram a vitória ao Chelsea. King descontou para os donos da casa.




As únicas duas vitórias do Bournemouth sobre o Chelsea na história foram em 1988, por 1-0 pela Championship, e mais recentemente em 2015 pela Premier League, também por 1-0.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo:
Vitality Stadium (Bournemouth, Inglaterra)
Data e Hora: 28/10/2017 - 14h30
Competição: Premier League - Rodada 10
Arbitragem: Craig Pawson (Arbitragem); Lee Betts e Edward Smart (Assistentes); Roger East (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Zappacosta, Fàbregas, Bakayoko, Alonso; Pedro, Hazard e Morata.
Provável Bournemouth: Begovic; Francis, S. Cook, Aké; A. Smith, Surman, L. Cook, Arter, Daniels; Stanislas e King.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.