Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com gol de Eden Hazard, Chelsea vence o Bournemouth fora de casa


Neste sábado, o Chelsea teve de enfrentar um novo desafio pela Premier League. Jogando no Vitality Stadium, os Blues venceram o time do Bournemouth graças a um gol solitário de Eden Hazard.

Os donos da casa vieram fechados como era previsto, enquanto a equipe de Antonio Conte com força máxima, despistando descanso para a UCL no meio de semana, teve que dominar as ações da partida. Além disso, era o reencontro de Asmir Begovic e Nathan Aké com o Chelsea, jogadores que saíram na última janela de transferências para os Cherries.

E por falar em Begovic, o goleiro estava inspirado no primeiro tempo, pegando a melhor chance do Chelsea na primeira etapa em grande jogada e finalização de Álvaro Morata. Begovic quase chegou a falhar também, quando saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Eden Hazard e os Blues não aproveitaram. O goleiro ainda defendeu um chute de David Luiz e o rebote sobrou para Morata, mas Azpilicueta, que participou do lance, estava impedido e o juiz anulou o gol.

O Bournemouth pouco produziu, mas ofereceu perigo em alguns contra ataques. O jogo seguiu com domínio do Chelsea, porém sem conseguir concluir a gol e a partida foi para o intervalo.

Logo no começo do segundo tempo, o único gol do jogo aconteceu. Álvaro Morata entre vários marcadores lançou a bola em profundidade na esquerda para Eden Hazard, que com calma invadiu e finalizou de canhota dentro do gol.




O Bournemouth tentou reagir após as substituições e se lançou mais ao ataque, o que oferecia mais espaços para o Chelsea tentar matar o jogo. Porém, os Blues não conseguiam transformar as oportunidades em gol. A defesa formada por Azpilicueta, David Luiz e Rüdiger garantiu o clean sheet e o Chelsea saiu do Vitality Stadium com mais 3 pontos e o quarto lugar.

A próxima partida do Chelsea será contra a Roma, na Itália, pela quarta rodada da UEFA Champions League, na terça-feira. Uma vitória inglesa e o time de Antonio Conte estará classificado para a fase de mata-mata da competição. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.