Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Qarabag - Retorno dos Blues à UEFA Champions League


Após uma temporada fora da maior competição de clubes do mundo, o Chelsea retorna à UEFA Champions League e logo na estreia enfrenta, em casa, o desconhecido Qarabag, do Azerbaijão, sendo o primeiro confronto entre os dois na história.

Este é o Grupo C da Champions League, que ainda conta com Roma e Atlético de Madrid, que se enfrentam na Itália no mesmo horário de Chelsea x Qarabag. Na última participação dos Blues na UCL, em 2015/2016, a equipe iniciou o torneio dirigida por José Mourinho, que mesmo classificando o time, acabou sendo demitido pela fraca campanha na Premier League e por problemas de vestiário, e depois o holandês Guus Hiddink assumiu o comando nas oitavas de final, onde foi eliminado pelo PSG. 




Estando um ano fora da Champions pela mencionada fraca campanha na Premier League, onde terminou apenas no décimo lugar, o Chelsea se concentrou na temporada seguinte em voltar à UCL, mas o título do campeonato inglês estava ao alcance do time de Antonio Conte e então, os Blues o conquistaram. Agora o foco é fazer uma grande campanha no retorno à UEFA Champions League com os reforços que chegaram e quem sabe levantar mais uma vez essa taça maravilhosa.

Quanto ao Qarabag, ainda é uma equipe muito desconhecida por grande parte dos amantes do futebol, mas o pessoal do Azerbaijão já aprontou algumas surpresas como empatar com Monaco, Saint-Étienne e Internazionale em UEFA Europa League e eliminou o Copenhague nos play-offs dessa edição da Champions, assim chegando à fase de grupos. Antes dos dinamarqueses, o Qarabag ainda teve que eliminar o Samtredia da Geórgia e o Sheriff Tiraspol da Moldávia.




Para este jogo contra o Qarabag, Antonio Conte deu a entender na coletiva que deve utilizar uma equipe mista devido ao nível dos adversários e visando o Derby contra o Arsenal no final de semana. Gary Cahill deve retornar ao time depois de ficar 3 jogos suspenso na Premier League por ter sido expulso contra o Burnley na estreia. Álvaro Morata e Eden Hazard podem ser poupados. No lado do Qarabag, algumas das contratações podem ser relacionadas para o jogo, como o atacante brasileiro Pedro Henrique, que tem passagem pelo Caxias, do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 12/09/2017 - 15h45
Competição: UEFA Champions League - Grupo C (Rodada 1)
Arbitragem: A. Siridipoulos (Árbitro); P. Kostaras e L. Dimitriadis (Assistentes); D. Efthimiadis (Quarto Árbitro) - Grécia.
Provável Chelsea: Caballero; Rüdiger, Christensen, Cahill; Zappacosta, Fàbregas, Bakayoko, Alonso; Willian, Pedro e Batshuayi.
Provável Qarabag: Kanibolotskiy; Medvedev, Sadiqov, Hüseynov, Aqolli; Míchel, Diniyev, Əmirquliyev; Ismayilov, Abdullayev, Mədətov.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.