Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea é eliminado da EFL


Após uma linda exibição contra o Manchester United em casa, a equipe de Antonio Conte foi até o leste do país para encarar o West Ham. Com certeza seria uma partida difícil se formos ver o retrospecto de ambas equipes. O Chelsea ganhou suas últimas 3 partidas, enquanto que pelo outro lado Bilic não perdia também há três jogos. Vamos ao resumo da partida.


PRIMEIRO TEMPO
Se existe uma palavra para descrever a atuação dos blues na primeira etapa, essa é: HORRÍVEL. O West Ham veio com moral para cima de Willian e companhia, tanto que estes mal respiravam no jogo. A todo momento os hammers martelavam o gol de Begovic, sendo assim o placar saiu do zero rapidamente. Num escanteio mal afastado, Noble cruzou novamente na área e Kouyaté se antecipa deixando Terry para trás, a bola cai no canto esquerdo do bósnio sem nenhuma chance para a defesa.

Depois de ser vazado, o Chelsea morreu. Nada dava certo para a equipe londrina, os passes mais fáceis ninguém acertava, deixavam a bola com o West Ham e os adversários amassavam a nossa zaga. Havia jogadores que precisavam ser acordados urgentemente, casos de Oscar, Aina, Willian e Batshuayi. O massacre era tão nítido que os blues não enxergavam a hora do primeiro tempo acabar e então ouvir as palavras de Conte.

SEGUNDO TEMPO
As conversas do vestiário parecem não ter resultado em nada. Tanto que aos 48’ da segunda etapa, Edimilson Fernandes carregou até a entrada da era e chutou de novo, no cantinho direito de Begovic. Estava feito o 2 a 0 e o Chelsea só assistia os Hammers jogando.

Aquele time que havia enfiado quatro no United, não era o mesmo desta partida. Era claro que o West Ham iriam jogar para cima dos blues. Precisavam vencer e então convencer na casa nova. Não podíamos exigir muito do time colocado em campo por Conte, mas, o placar não podia ser aquilo e muito menos o jogo que estava acontecendo nos gramados. As vezes utilizar somente os mesmos jogadores, vai deixando alguns do banco sem ritmo algum, Batshu por exemplo estava morto em campo, todo momento em que a bola ia para ele, o mesmo estava entrelaçado com os zagueiros. Recebeu uma bola no pé para finalizar e acabou isolando.
Diego Costa lamenta o gol perdido.

É duro pegar no pé de Willian e Oscar que agora pouco tiveram problemas familiares. No entanto, foram medíocres. O camisa 8 não criava nada, mesmo como ponta esquerda tinha chances de arrematar ao gol e nem isto fazia. Já o camisa 22 só foi melhorar quando Diego Costa entrou, mas, antes disso só causava erros em cima de erros.


Nosso gol só foi sair aos 93’ onde num desespero conseguimos jogar a bola na área para ver no que resultava, ela sobrou para Cahill estufar as redes. Não dava mais tempo e o Chelsea perdia a partida e também a classificação. Próximo compromisso dos blues é domingo (30) contra o Southampton, fora de casa e pela Premier League.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: London Stadium (Londres, Inglaterra) - Público: 45.957
Data: 26/10/2016
Placar: West Ham 2 x 1 Chelsea - EFL Cup (Oitavas de Final)
Gols: Kouyaté, 11' e Fernandes 48' - Cahill, 90'+4
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Gary Besiwck e Scott Ledger (Assistentes); Stuart Atwell (Quarto Árbitro).
Cartões: Noble, Reid e Kouyaté (Amarelo)
West Ham: Randolph; Kouyaté, Reid e Ogbonna; Fernandes (Feghouli, 66'), Noble, Obiang e Creswell; Antonio (Zaza, 82'), Lanzini (Ayew, 78') e Payet.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.