Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Bournemouth x Chelsea - Depois de serem atropelados, Blues visitam os Cherries


Agora praticamente cumprindo tabela depois de ter sido atropelado por 3-0 pelo Manchester City na rodada anterior, o Chelsea visita a equipe do Bournemouth no Vitality Stadium, em partida válida pela 35ª rodada da Premier League.

O Chelsea fez uma temporada muito abaixo do esperado e atualmente é o 10° colocado com 44 pontos, sem chances de ir pelo menos para a Europa League. Enquanto o Bournemouth brigou para não cair e agora já se vê quase livre do rebaixamento, estando em 13° com 41 pontos.

O duelo reúne os atuais campeões das duas principais divisões da Inglaterra. Na temporada passada, o Chelsea venceu a Premier League e o Bournemouth a Championship. Mas parece que para os Cherries a temporada foi melhor, dada a vergonhosa campanha dos Blues.

Para o jogo deste sábado, a equipe do Bournemouth não terá Adam Smith com uma lesão na virilha e Harry Arter com uma no tendão de Aquiles. Mas os Cherries podem ter a volta de Callum Wilson, depois de um longo período de recuperação.

No lado do Chelsea, o goleiro Thibaut Courtois cumprirá o primeiro de dois jogos de suspensão, após levar o cartão vermelho direto na partida contra o Manchester City. Kurt Zouma, John Terry e Loic Remy estão fora por lesão. Já Eden Hazard poderá voltar ao time, depois de algumas semanas fora por lesão.

HISTÓRICO

Blues e Cherries só se enfrentaram 6 vezes na história, porque quase sempre estavam em divisões diferentes. Foram 4 vitórias do Chelsea e 2 do Bournemouth, sendo que no último jogo entre os dois, o Bournemouth fez história vencendo o Chelsea em Stamford Bridge com gol de Glenn Murray pela 15ª rodada da atual edição da Premier League.

 Link permanente da imagem incorporada 

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Vitality Stadium (Bournemouth, Inglaterra)
Data e Hora: 23/04/2016 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 35ª Rodada
Transmissão: ESPN+ 
Arbitragem: Roger East (Árbitro); Andrew Fox e Derek Eaton (Assistentes); Graham Scott (Quarto Árbitro).
Provável Bournemouth: Boruc; Francis, Elphick, Cook  Daniels; Surman, Gosling, Stanislas, Ritchie e Gradel; King.
Provável Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Cahill, Ivanovic e Baba Rahman; Mikel, Fàbregas, Willian, Loftus-Cheek e Pedro; Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.